Documento sem título

Empresa associada à:
Sinduscon
Brazil Chamber
» Conhecendo Porto Alegre - Eventos
Planeta Atlântida

 

O Planeta Atlântida é um festival de música anual de verão realizado pela Rede Atlântida, rede de rádios do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, com amplo apoio da iniciativa privada.
Teve seu início em 1996, no Rio Grande do Sul, no balneário de Atlântida, no litoral gaúcho. No ano seguinte, em 1997, o ramal catarinense da emissora lançou a mesma proposta para o litoral desse estado, sendo Florianópolis a sede do evento, atualmente ocorrendo no norte da Ilha de Santa Catarina, no distrito de Canasvieiras.
O evento recebe um público aproximado de 70 mil pessoas por noite, no Rio Grande do Sul, e 60 mil em Santa Catarina. O último Planeta Atlântida aconteceu nos dias 15 e 16 de janeiro de 2010, em Florianópolis, e 5 e 6 de fevereiro de 2010, em Atlântida, RS, que acabou batendo o recorde de aproximadamente 100 mil pessoas por noite.
O Planeta Atlântida é transmitido pelas emissoras da Rede Atlântida, pela TVCOM, e, desde 2006, pelo canal Multishow de TV por Assinatura para todo o Brasil.
 
Para saber mais sobre o evento acesse: http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/planetaatlantida/capa,0,68,0,1121,Home.html
Outras informações desta seção:
Claudio Pozas Construções e Incorporações.
Rua Padre Chagas, 66/707 - Moinhos de Vento - Porto Alegre/RS
Tel (51) 3222.1632